sábado, fevereiro 1

Como deixar o seu desktop mais fofo! - Parte 1/3

Olá a todos, Kelly aqui! Estive procurando por um bom tempo algumas coisas legais para deixar o meu desktop mais açucarado, e aqui trago umas dicas nessa série de posts para as garotas que querem trazer ainda mais fofices para o dia-a-dia!
Nesta primeira parte, estarei mostrando para vocês os ícones de pastas que uso no meu notebook e também um cursor fofinho que gosto muito u_u
Segue aqui um print do meu atual desktop:

Para continuar lendo o post, clique aqui!



O Icon set que uso é o Harmonia Pastelis criado pelo Raindropmemory, e você pode baixá-lo no DeviantArt, clicando aqui -> 
Estes ícones podem ser aplicados apenas no Windows, e vocês encontrarão outros sets de ícones na galeria dele, como este e este.
Para trocar os ícones, depois de ter baixado o set, clique na pasta que escolher mudar com o botão direito, vá em Propriedades > Alterar ícone > Procurar. Busque pelo arquivo que baixou e encontre o ícone que deseja colocar, aí é só dar OK e aplicar. (:


O meu cursor favorito também é do DeviantArt, é o BODAMOR Cursor by Charmilla. Você pode fazer o download aqui -> 
Para aplicar, você clica com o botão direito sobre a Área de Trabalho e vai em Personalizar > Alterar ponteiros do mouse e pronto, é bem simples.


Bem, estas foram as dicas de hoje, e eu estarei postando a parte II em breve! Comentem se gostaram, e até mais~!

4 comentários: